Detalhes do Produto
CHS 55 RJ9 -Headset mono RJ9 ( Telecom ) 

Os headsets Intelbras com terminação RJ9 são ideais para uso com bases discadoras e terminais telefônicos com entrada dedicada para headset. O CHS 55 RJ9 foi desenvolvido para uso em ambientes corporativos e call centers, proporcionando conforto, mobilidade e praticidade para seus usuários.
Características:
Conector do tipo RJ9
Tiara de aço com revestimento PVC
Headset monoauricular ajustável com protetor removível em espuma
Cancelador de ruído ambiente no microfone
Microfone com haste flexível (semirrígida) e conversível (300°)
Apoio de cabeça confortável e resistente
Compatível com os telefones corporativos Intelbras e com outros do mercado
Compatível com os acessórios AP 3601 (protetor auricular) e AM 3551 (protetor de microfone), que ajudarão a manter os headsets sempre novos, evitando a substituição de produtos e gerando mais economia
Cancelador de ruído
ambiente no microfone Tecnologia que reduz os ruídos presentes no ambiente. Assim, a voz fica muito mais clara para a pessoa com quem se fala.
Conector do tipo RJ9
Ideal para utilização em telefones com entrada RJ9 dedicada para headset e bases discadoras.
Proteção contra choque acústico
Evita a presença de sons excessivamente altos ao ouvido do usuário. Os ruídos indesejados são atenuados mantendo o volume em níveis agradáveis.
Especificações Técnicas:
Microfone
Tipo: Eletreto
Sensibilidade: - 43 ± 3 dB
Impedância: 2K2 Ω
Resposta em frequência: 100 a 10 kHz
Cápsula receptora: Dinâmica
Tipo
Sensibilidade: 93 dB ± 3 dB
Impedância: 150 Ω ± 15%
Resposta em frequência: 300 a 3,4 kHz
Headset
Comprimento do cabo: 1,5m
*Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante.*
*** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***
*** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***