Gateway De Voz IP 1 Link E1 - SIP Com Até 30 Chamadas Simultâneas GW 201 E Intelbras
Detalhes do Produto
O GW 201 E une alta tecnologia e conectividade em um mesmo aparelho gateway E1 - SIP, garantindo integração de comunicação e redução nos custos de ligações telefônicas para a sua empresa.
Excelente custo-benefício
O GW 201 E é um Gateway E1 – SIP com até 30 chamadas simultâneas. Desenvolvido para atender cenários de pequeno e médio porte, com excelente custo-benefício e garantia de alto desempenho. Esse dispositivo é de fácil instalação, configuração, manutenção e monitoramento.
Economia
Economia Permite conexão à Rede Pública de Telefonia (PSTN), enlaces VoIP, Softswitches e PABX. Deste modo, o GW 201 E, permite a convergência entre as redes IP e a rede TDM, gerando mais economia e retorno de investimento a curto prazo no custo das ligações telefônicas.
Mais conectividade
O Gateway GW 201 E oferece alta tecnologia e recursos, proporcionando interoperabilidade com o protocolo SIP, permitindo que os provedores de serviços e as empresas se conectem perfeitamente em redes híbridas.
Organize sua estrutura de telefonia
Os gateways podem ser usados em mesa, ou fixados no rack, podem ser distribuídos por áreas de atendimento e realizar roteamentos pontuais em cada uma das áreas de atuação. Além disso, registram até 5000 chamadas em seu histórico e podem ser monitorados via Logs, Syslogs e via SNMP.
Facilidade de configuração
A atualização das versões é feita de forma prática e remota, totalmente online. A interface da plataforma é amigável e responsiva, pensada cuidadosamente para levar todas as informações necessárias, visando facilitar o entendimento e a configuração.
Conteúdo da embalagem
1 fonte de alimentação
1 adaptador RJ45 para BNC
4 pés de borracha
1 guia de usuário
Especificações Técnicas:
Integração com PABX legado
Protocolo SIP 2.0 (UDP e TCP)
Roteamento inteligente de chamadas
Gerenciamento do sistema via SNMP v3
Fidelização de operadoras
Syslog e Log de chamadas alto nível em tempo real
Monitoramento de E1
Atualização remota de firmware
Configuração via interface web intuitiva
Modo Bridge para cascateamento entre 2 ou mais gateways
CPU, interfaces I/O: 02 portas Ethernet 10/100/1000 Mbps, conector RJ45. 01 porta E1, conector RJ45. LED Status (indica inicialização em alta cadência e pronto em baixa cadência). Porta P1 para fonte de alimentação. Botão de reset para reinicialização, recovery, reset de senha e padrão de fábrica.
Interface E1: Protocolos de comunicação: R2 Digital, ISDN PRI Terminal ou ISDN PRI Network. Referência de clock configurável: interna ou externa. Link E1: 1 conector RJ45. LED do link e erro. Cancelamento de eco. Supressor de ruído adaptativo. Jitter buffer. Ocupação: crescente, decrescente ou rotativo. Sincronismo: com ou sem CRC4.
Interface de rede: Protocolo de comunicação SIP 2.0. Tipo de comunicação SIP: P2P e/ou Proxy. Modos de operação: estático, DHCP Client e bridge. Protocolos SNMP v3, FTP, TCP, HTTP, HTTPS, SSH, NTP Client. VLAN, Rota estática e Rede virtual.
Codificação de voz: G.711 PCM (A/U-law) – 64 kbps. G.729A – 8 kbps. G.726 – 32 kbps. G.726-32 AAL2 – 32 kbps. GSM Full Rate – 13 kbps.
Interface web: Compatível com os principais navegadores do mercado. Programador web responsivo. Acesso HTTP e HTTPS. Programador web em português e espanhol.
Fonte de alimentação: Entrada: 100 - 240 V ~ 50 -60 Hz – 0.4ª. Saída: 12 V -1 A. Potência máxima: 4 W.
Temperatura da operação: Entrada: 0 °C a 45 °C
* Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante.
** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante.